O que estou lendo

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O peregrino= tema de 2011

O peregrino – Sally Poubel

Sou somente um peregrino neste mundo
Pés descalços nessa areia que me cerca
Caminhando sobre os passos que nunca pisei
Desejando os mesmos sonhos desse Deus que me cerca
Mesmo que eu não possa ver a sua mão guiando meus caminhos
E me ampara sempre que eu não sei dizer o que virá nos dias que me seguem
Aprendi que o meu tesouro não se guarda
Onde a traça e a ferrugem os corroem
Guardarei meu coração das obras mortas
Esperando atentamente pelo Deus
Mesmo que eu não possa ver a sua mão guiando meus caminhos
E me ampara sempre que eu não sei dizer o que virá nos dias que me segue
Mesmo que o mal me perseguia
Que até a morte me leve
Eu sei que posso descansar
Pois o amor já me alcançou



Feliz 2011! Tudo de melhor para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário